sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Professor da E.E. Dr. Celso Gama é um dos ganhadores do Prêmio Professores do Brasil 2014

Clique para Ampliar
O professor Felipe Rodrigues Pius, da E.E. Dr. Celso Gama, de Santo André (SP), foi premiado duplamente por seu projeto Revista Diário da Sexualidade, na 8ª edição do Prêmio Professores do Brasil. O projeto do professor foi vencedor na categoria "Educação Integral e Integrada" e ainda levou um prêmio extra, como o melhor projeto da categoria em que concorreu.

Todos os professores ganhadores receberão a importância de R$ 6.000,00 (seis mil reais), além de troféu e certificados expedidos pelas instituições promotoras do Prêmio. Já o vencedor de cada uma das oito subcategorias fará jus a um prêmio extra de R$ 5.000,00 (cinco mil reais). As escolas nas quais foram desenvolvidas as experiências selecionadas serão premiadas com placa comemorativa fornecida pelos parceiros.

O Prêmio Professores do Brasil é uma iniciativa do Ministério da Educação, através da Secretaria de
Educação Básica, juntamente com as instituições parceiras. Instituído em 2005, tem como objetivo reconhecer, premiar e divulgar o mérito de professores das redes públicas de ensino, pela contribuição dada para a melhoria da qualidade da educação básica. Para tanto, são avaliadas as experiências pedagógicas bem–sucedidas e inovadoras.

Nesta edição - 2014 - foram 6.808 professores inscritos, de mais de 2000 cidades de todo o Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário